Com noite de autógrafos, Goretti Carneiro lança primeiro livro em Ilhéus!

Aos detalhes.

Por Michel Telles
Às

Com noite de autógrafos, Goretti Carneiro lança primeiro livro em Ilhéus!

Foto: @claudiatelesfotografia

A engenheira ambiental e escritora Goretti Carneiro lançou, na última sexta-feira (03 de outubro), seu primeiro livro, Julgue-me se for Capaz. Em uma noite marcada por emoção e encontros, a autora recebeu convidados, conversou sobre sua trajetória, autografou exemplares e compartilhou um pouco da inspiração por trás da obra. Baseado em experiências pessoais atravessadas por momentos traumáticos, o livro promete conquistar leitores pela sensibilidade e intensidade ao abordar temas como dor, superação e autoconhecimento. Julgue-me se for Capaz apresenta relatos ficcionais inspirados em episódios reais, mostrando como a escrita pode se transformar em ferramenta de cura e de conexão com quem enfrenta situações semelhantes.                          “Após sobreviver a incontáveis situações de risco, inclusive de morte, a terapia me fez retomar essas memórias. Toda a minha vivência se tornou combustível para uma jornada de superação diária, marcada pelo desejo de amenizar a dor e o sofrimento. Estou muito feliz em trazer um livro que mescla cenários e emoções, que conta histórias, mas também deixa um legado importante sobre a importância do autoconhecimento e da superação. Que essa obra possa ser uma ferramenta de cura e de conexão com outras pessoas”, destaca a autora.

Nascida no semiárido da Bahia, em condições precárias, Goretti foi vítima de abuso sexual na infância, cometido pelo irmão mais velho. A retomada dessas memórias, somada ao diagnóstico de Transtorno de Personalidade Borderline, transformou-se em ponto de partida para sua escrita e para uma jornada literária que impacta e emociona. O livro já está disponível em versão física nas principais livrarias e digital, em https://www.amazon.com.br/Julgue-me-se-capaz-Goretti-Carneiro/dp/652802281X.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário