Com novo surto da covid-19, Espanha decide fechar boates e bares para conter avanço da doença

A decisão faz parte de uma série de 11 medidas para evitar o aumento do novo coronavírus

Por Da Redação
Às

Com novo surto da covid-19, Espanha decide fechar boates e bares para conter avanço da doença

Foto: Divulgação | AP

O governo da Espanha determinou nesta sexta-feira (14), o fechamento de boates e bares do país, além da proibição do fumo em espaços públicos, como medida para conter o avanço da covid-19. A decisão faz parte de uma série de 11 medidas para evitar o aumento da doença.

O país enfrenta um novo surto da doença e só na quinta-feira (13), registrou mais de 13 mil novos casos da covid-19, totalizando 342.813 infectados no país desde o início da pandemia. Ao todo, já há registro de 28.617 mortes provocadas pela doença.

Para a medida, os bares, discotecas, o fumo em público e os restaurantes deverão fechar até 1h e não poderão receber mais clientes a partir de 00h. Apesar do anúncio, o governo ainda não divulgou quando as medidas irão entrar em vigor.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário