Com recorde de cortados, Tite espera até o final por Neymar
O camisa 10 deve enfrentar o Uruguai na próxima semana

Foto: Divulgação | CBF
Com recorde de cortados desde 2016, o técnico Tite irá esperar até o final da recuperação de Neymar para fazer a convocação do atleta para a partida da seleção contra o Uruguai, na próxima terça (17).
Na sexta (13), o Brasil enfrenta a Venezuela no Morumbi em partida válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.
Em tratamento de uma lesão no muscular, Neymar está vetado da partida no Morumbi. Porém, ele está previsto para atuar contra o Uruguai na próxima semana.
Para o jogo da sexta (13), Tite cortou os zagueiros Rodrigo Caio e Éder Militão, os volantes Casemiro e Fabinho e o meia Philippe Coutinho. No lugar, irão jogar Felipe, Diego Carlos, Bruno Guimarães, Allan e Lucas Paquetá.
Confira a lista de convocados por Tite:
Goleiros: Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City) e Weverton (Palmeiras);
Laterais: Danilo (Juventus), Gabriel Menino (Palmeiras), Alex Telles (Manchester United) e Renan Lodi (Atlético de Madrid);
Zagueiros: Marquinhos (PSG), Thiago Silva (Chelsea), Diego Carlos (Sevilla) e Felipe (Atlético de Madrid);
Meio-campistas: Bruno Guimarães (Lyon), Douglas Luiz (Aston Villa), Arthur (Juventus), Everton Ribeiro (Flamengo), Allan (Everton) e Lucas Paquetá (Lyon);
Atacantes: Everton Cebolinha (Benfica), Roberto Firmino (Liverpool), Gabriel Jesus (Manchester City), Neymar (PSG), Richarlison (Everton), Vini Junior (Real Madrid) e Pedro (Flamengo).


