Com seu olfativo chique e sedutor, Giorgio Armani apresenta Sì Eau de Parfum Intense

Aos detalhes...

[Com seu olfativo chique e sedutor, Giorgio Armani apresenta Sì Eau de Parfum Intense]

Com seu olfativo chique e sedutor, que funde a sofisticação com a serenidade, a Giorgio Armani lança Sì Eau de Parfum Intense, uma versão mais profunda e sofisticada da clássica fragrância feminina Sì. A fragrância chipre oriental frutada foi pensada para a mulher que ousa dizer sim à sua parte mais intensa. Tendo a atriz e ativista Cate Blanchett como embaixadora desde seu lançamento, a nova Eau de Parfum Intense foi desenvolvida pela perfumista Julie Massé (MANE), trazendo, dessa vez, uma fragrância da família olfativa chipre oriental frutada que inspira a confiança de cada mulher para explorar seu lado mais intenso. 

O topo da fragrância aflora a sensualidade com notas de néctar de cassis extraídas diretamente do centro da fruta, enquanto nas notas de coração temos um efeito intenso e feroz provocado pela junção de Davana e a rosa Isparta, colhida em uma região da Turquia conhecida como “a cidade das rosas”. Para fechar, as notas de base proporcionam a sensação envolvente para a fragrância, com o patchouli e a resina de benjoim.

O novo Sì Eau de Parfum Intense é apresentado no clássico frasco da linha, simples e moderno, revestido com um vidro que o estrutura e provoca contraste entre o tom nude profundo e o transparente, trazendo elegância ao frasco.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!