Com taça de vinho inclusa, Menu Executivo de unidade da Coffeetown ganha novidades

Aos detalhes...

[Com taça de vinho inclusa, Menu Executivo de unidade da Coffeetown ganha novidades  ]

FOTO: Frederico Pimentel

A unidade do Corredor da Vitória da Coffeetown Salvador (CT Bistrô) acaba de reformular seu Menu Executivo e, a apenas R$ 69,90, oferece novas opções de Entrada, Prato Principal e Sobremesa, acompanhadas de taça de vinho branco ou tinto como cortesia.                                                          

Entre as opções de Entradas, é servida a Abóbora com Fonduta de Queijo Curado e Espinafre e o Pãozinho da Casa com Manteiga com Flor de Sal e Azeite de Ervas. De Prato Principal, o cliente pode escolher entre o Nasi Goreng, que é um Arroz Tailandês com Cubos de Frango e Camarão; um Risoto de Beterraba com Queijo de Cabra; a Costelinha Suína com Batata Calabresa, Rúcula e Tomates Confitados; ou o Risoto de Salmão com Alho Poró.

Fechando a refeição, a Sobremesa pode ser a Mini Pavlova com Frutas Frescas e Calda de Frutas Frescas e Calda de Frutas Vermelhas ou a Mini Fatia de Devil's Food Cake com Frosting de Doce de Leite com Nibs de Café.                           O menu é servido de segunda a sexta, das 12h às 15h. A Coffeetown Salvador funciona todos os dias, das 8h30 às 21h30.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!