Começa hoje a Semana de Moda de Paris: Saiba como assistir online

O evento será totalmente digital

[Começa hoje a Semana de Moda de Paris: Saiba como assistir online ]

FOTO: Getty Images

Em resposta à pandemia de covid, diversos eventos do calendário tradicional da moda migrou para o universo online. E a primeira semana de moda de Paris totalmente digital começa hoje, tornando a programação de desfiles das grandes marcas mais acessível e democrática no mundo inteiro.

A digitalização repentina das semanas de moda pode trazer, no primeiro momento, uma perda de engajamento e do interesse do público, mas por outro lado, amplia as possibilidades de apresentação das coleções, além de alcançar novos públicos. 

 

 

A Paris Fashion Week começa hoje e vai até o dia 8, e para conferir, é preciso acessar a plataforma online do evento. A programação da semana conta com marcas como Chanel, Valentino, Azzaro, Margiela, além de novos designers. 

Além de transmissões ao vivo em vídeo, as marcas irão lançar editoriais fotográficos na plataforma, que também serão compartilhados nas redes sociais. Cada marca também irá transmitir suas novidades em suas redes próprias no Instagram

 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Novo tributo deve ter alíquota de 8,8% federal e 17,7% para estados e municípios, estima Fazenda]

Essa será a alíquota padrão, aplicada aos bens e serviços que não são beneficiados com algum tipo de tratamento diferenciado

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!