Comissão rejeita expulsão de vereadora Ana Rita Tavares

O encontro foi convocado pela presidente do colegiado, Ireuda Silva (PRB)

Ás

Comissão rejeita expulsão de vereadora Ana Rita Tavares

Foto: Antonio Queirós

A Câmara de Salvador, através da Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher, decidiu nesta segunda-feira (5), não acatar o pedido feito pela vereadora Marcelle Moraes (sem partido), de expulsão da também vereadora Ana Rita Tavares (MDB). Marcelle acusa Ana Rita de ter tentado supostamente sabotar a campanha a campanha eleitoral em 2016, por meio de uma assessora.

O encontro foi convocado pela presidente do colegiado, Ireuda Silva (PRB). Na justificativa para não expulsar a vereadora, Ireuda disse que a Comissão não tem competência para expulsar nenhum membro e que teria que aguardar o inquérito do Ministério Público e da Procuradoria.

A vereadora Marcelle Moraes se mostrou insatisfeita com o não atendimento do pedido de expulsão. “No mesmo dia que entrei com o requerimento na Comissão da Mulher, entrei com outro na Comissão de ética da Casa. É inadmissível que uma vereadora criminosa faça parte de nosso convívio”, disse Marcelle. 

Entramos em contato com a vereadora Ana Rita Tavares, mas não obtivemos retorno até o fechamento dessa matéria. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário