Como usar animal print no verão

O animal print é famoso no inverno, mas também pode ser usado no verão

[Como usar animal print no verão ]

FOTO: Amazon

A estampa animal print é uma das mais clássicas dentro do armário feminino, e costuma fazer muito sucesso no inverno. Onças, zebras, vacas, cobras e outros animais inspiram a padronagem de estampas que vão parar em peças do vestuário e acessórios dos mais diversos. 

Mas não é só no inverno que essas estampas fazem sucesso, já que nesse verão, o animal print está com tudo!

Em biquínis, cangas e chinelinhos de praia, as estampas de oncinha e zebra são as queridinhas. Além dessas, a estampa de vaca está bombando nos looks mais estilosos da temporada. 

 

 

O animal print ajuda a compor looks mais sofisticados e sensuais, além de também ser uma estampa moderna e urbana. Nas produções do dia a dia, peças como saias midi e croppeds são coringas que rendem diversas combinações. 

Quem busca um estilo mais discreto pode ainda apostar na estampa em detalhes, como num lenço amarrado na bolsa, na sandália ou no acessório. Cores como o verde claro, rosa e lilás combinam muito com o animal print, e deixam a estampa mais leve e divertida. 

 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Com mais de 500 anos de tradição, saiba por que o Brasil possui uma história única no cultivo de vinhos! ]

Sommelière explica a importância da história dos vinhos de mesa para a cultura nacional, e indica rótulos para celebrar os vinhos brasileiros

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!