Como usar vermelho no Natal com muito estilo

Mantenha a tradição com um toque de modernidade!

[Como usar vermelho no Natal com muito estilo ]

FOTO: Divulgação

O Vermelho é a cor tradicional do Natal, visto em todas as decorações e produções nessa época do ano. Por isso, muita gente curte seguir as tradições e apostar na cor na hora de montar o look para a noite da Ceia. Se você faz parte desse clube, saiba como fazer a escolha certa para mesclar o tradicional ao moderno, escolhendo a produção clássica e também muito estilosa: 

- Uma dica boa para não errar no look vermelho é apostar nos conjuntinhos. Eles estão em alta na moda, por isso, existem muitas variações: shortinho com cropped, blazer com saia, calça de alfaiataria e top. Não importa qual seja a sua escolha, esta é uma boa pedida para quem gosta de um look descomplicado e fácil de combinar. Vale apostar no conjunto pronto, ou comprar as peças separadamente e montá-las do seu jeito. 

 

 

- Outra dica infalível é combinar o vermelho com o rosa. Esta é uma aposta ultra fashionista, ideal para quem quer se destacar com uma proposta diferente na noite de Natal. Os dois tons são ultra femininos e românticos, mas caem super bem em produções mais modernas. Complete o look com acessórios dourados! 

 

 

- A tendência do momento são as mangas bufantes, e elas são a cara do Natal. Num look vermelho então, ainda melhor! As lojas estão apostando com força nessa tendência que tem tudo para pegar de vez e não sair mais do nosso armário. As mangas bufantes deixam qualquer look mais sofisticado, além de dar aquele ar poderoso que a gente adora!

 

 

- Quem não curte produções muito vibrantes e costuma apostar nos tons mais sóbrios, pode apostar no vermelho mais escuro neste Natal. Os tons mais escuros, puxados para o vinho ou para o bordô, são ideais para quem gosta de looks mais sérios e ainda mais chics. Aposte em peças como macacões, calças pantacourt e vestidos midi. 

 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Polícia indicia 3 pessoas pela morte de advogado próximo à sede da OAB-RJ]

A investigação aponta que os três, que já estão presos, participaram do monitoramento do advogado e se encontraram antes e depois do crime

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!