Como usar vestidos de verão no inverno

Os vestidos soltinhos do verão podem ser adaptados para os dias mais frios

[Como usar vestidos de verão no inverno ]

FOTO: Vogue

Os vestidos estampados fazem parte do armário das mulheres brasileiras, já que são a cara do nosso clima tropical. Com tecidos fluidos e cores vibrantes, eles combinam muito com o verão, mas podem também ser usados no inverno. 

Nos meses mais frios do ano, que ainda vão até o final do mês de setembro, vale adaptar o look para continuar usando os confortáveis vestidos soltinhos. Os casacos de tricô, por exemplo, formam a dupla perfeita com os vestidos longos. 

 

 

Sobretudos, maxi cardigãs e parkas são ideais para quebrar o romantismo dos vestidos florais e deixá-los mais urbanos, e ainda aquecem na medida certa. Essas peças são perfeitas para os dias de sol e chuva ou de clima incerto, já que, caso a temperatura aumente, são fáceis de tirar. 

 

 

Quem curte looks mais românticos pode apostar nas sobreposições. Casacos justos e segundas-peles podem ser usadas por dentro do look. Essa é uma boa estratégia para os lugares mais frios, já que a segunda-pele ainda pode ser composta com uma jaqueta por cima, sem deixar o look pesado. 

 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!