• Home/
  • Notícias/
  • Mundo/
  • Companhia aérea abre investigação envolvendo aeromoça que oferece “entretenimento adulto”

Companhia aérea abre investigação envolvendo aeromoça que oferece “entretenimento adulto”

Serviços oferecidos nas redes sociais vão de “guloseimas para maiores” até encontros em hotéis

Por Da Redação
Às

Companhia aérea abre investigação envolvendo aeromoça que oferece “entretenimento adulto”

Foto: Reprodução/Business Insider

Uma comissária de bordo que alega trabalhar para a British Airways, a maior companhia aérea do Reino Unido, usa as redes sociais para oferecer “serviços extras de entretenimento adulto” durante os voos e entre eles, de acordo com informações do jornal inglês The Sun.   

Em seu perfil há fotos em que aparece sem os sapatos do uniforme e com as pernas em cima das poltronas da aeronave, até algumas usando lingerie (que também estão à venda). Ainda de acordo com o jornal, a aeromoça tem uma gama de opções a oferecer aos clientes que vão desde “guloseimas para maiores” até encontros em hotéis.

“Se você deseja entretenimento adulto à bordo, tudo o que precisa fazer é me dar uma quantia em dinheiro e você terá uma experiência totalmente diferente à sua escolha. Você precisará pagar uma taxa de segurança de £50 para encontros [em hotéis]. Os preços variam dependendo do encontro solicitado - sem negociação. Se eu tiver reservado um hotel para trabalhar, o encontro será lá (Londres). [Para encontros no exterior] Você precisará reservar outro hotel para proteção e privacidade”, explica a aeromoça em sua página.

A assessoria da British Airways disse que a empresa “espera o mais alto padrão de comportamento de todos os nossos colegas em todos os momentos e estamos investigando as alegações”, afirmou um porta-voz da companhia aérea ao The Sun.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário