Compass comemora 200 mil unidades fabricadas em PE

Crossover nacional é líder há três anos na categoria

Líder da categoria dos Crossovers médios há três anos o Jeep Compass chega a 200.000 unidades produzidas e comercializadas no mercado brasileiro. O crossover m oferecido nas versões flex e diesel recebeu algumas mudanças na linha 2021. 

Fabricado no país desde 2016, o Jeep passou a ser produzido em outros mercados como México, China, Índia e Itália.

“O jeep Compass representa a união de design, sofisticação e tecnologia ao espírito Jeep. Ele chegou para ditar um novo rumo para a categoria dos SUVs médios com um projeto de classe mundial e foi o que fez. Seus resultados, juntamente ao êxito do Jeep Renegade, consolidaram a marca no Brasil e garantiram não só um ótimo desempenho no mercado nacional, mas também destaque global, com melhor percentual de participação da Jeep no segmento de SUVs entre todos os países”, comenta Alexandre Aquino, gerente sênior do Brand Jeep para a América Latina.

Linha 2021


Na última semana a Jeep divulgou algumas mudanças pontuais na linha do Compass que no próximo ano ganhará o reforço do motor 1.3 turbo que desenvolve cerca de 150cv. A versão Longitude vem com novas rodas em liga leve com 18”, a Limited ganhou a opção da cor Marrom Arizona e a topo de linha "Série S" passa a contar com novo banco elétrico para o passageiro, assim como o Pack High Tech, opcional nas versões Limited e Trailhawk.

 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!