/

Home

/

Notícias

/

Autos

/

Compass e Commander com motor de 272cv são testados em Pernambuco

Notícias
Autos

Compass e Commander com motor de 272cv são testados em Pernambuco

Suvs terão novidades nos próximos dias como opção do motor da Rampage

Por Marcos Camargo Jr.
Compass e Commander com motor de 272cv são testados em Pernambuco
Foto:

Fotos de alguns carros parcialmente camuflados indicam que a Jeep fará, em breve, anuncio de novidades para as linhas do Commander e Compass. Não serão grandes mudanças estéticas mas é quase certo que o motor 2.0 Hurricane 4 com 272cv e 40kgfm de torque que estreou na Rampage está perto de ganhar mais espaço no catálogo com os nomes Overland e Blackhawk.

Fotos publicadas na página do Instagram FCA FAN BRAZIL mostram que perto da fábrica da Stellantis/Jeep em Pernambuco são feitos os testes finais com as duas novidades.

O Jeep Compass deverá estrear a versão Blackhawk de apelo esportivo como modelo topo de linha com rodas e detalhes em preto, painel digital com grafismo novo e bancos com couro e camurça de perfil mais clássico. Também deverá ter a versão Overland, referência aos clássicos da Willys, de apelo mais tradicional com cromados e detalhes típicos de SUV de inspiração norte-americana.

O mesmo deve ocorrer com o Commander ao estrear ao menos a versão Overland com a bem vinda mudança do 1.3 turbo de 185cv considerado fraco por muitos clientes para adotar o 2.0 Hurricane 4. Este motor de 272cv na Rampage supera os 200km/h e faz 0-100km/h em 6,9s conectado ao câmbio automático de nove marchas e tração integral. 

Os preços e versões dos renovados Compass e Commander devem ser revelados no próximo dia 04 de abril quando a Jeep usa a data que é uma referência ao 4x4 para mostrar novidades de sua nova linha.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário
Eu li e aceito osPolítica de Privacidade.

Veja também

Procurador do TPI pede mandado de prisão para Netanyahu e três líderes do Hamas

O prazo para os juízes da corte determinarem se as provas apresentadas são suficientes para um pedido de prisão varia
Por Da Redação
© 2018 NVGO
redacao@fbcomunicacao.com.br
(71) 3042-8626/9908-5073
Rua Doutor José Peroba, 251, Civil Empresarial, 11º andar, Sala 1.102