Concierge de luxo torna-se uma atração para influenciadores famosos poderem alugar carros a preços acessíveis

Aos detalhes...

[Concierge de luxo torna-se uma atração para influenciadores famosos poderem alugar carros a preços acessíveis]

Não é novidade que a maioria dos influenciadores gostam de ostentar, tanto com bolsas, acessórios,viagens e claro, carros, quanto mais luxuoso melhor ainda para as fotos ficarem perfeitas.

Pensando nesse público a empresa Pugachev Luxury Concierge,  que é especializada principalmente em aluguel de carros, helicópteros, iates com seguranças, entre outros serviços de luxo, decidiu apostar em preços acessíveis fazendo com que mais influenciadores aluguem seus carros.

A empresa que já atendeu pedidos inusitados como uma festa de aniversário nas pirâmides do Egito com todos os carros de luxo da empresa em volta, sabe que a maioria de seus clientes que aluga seus carros gosta de aparecer nas redes sociais, por isso o investimento de preços que caibam no bolso dos influenciadores famosos tem por trás uma estratégia de ser cada vez mais “instagramavel” e assim, conquistar outros públicos.

"Para crescer com o seu negócio, é preciso estar atualizado sempre, por isso trazer preços que condizem com o estilo de vida desses influenciadores é um jeito de inovar na nossa área", diz o CEO  Mark Pugachev.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!