Conectada com as manifestações criativas, Rider lança coleção refletiva cultura de rua,

Aos detalhes...

[Conectada com as manifestações criativas, Rider lança coleção refletiva cultura de rua,    ]

Conectada com as manifestações criativas da cultura de rua, a Rider mais uma vez une design e moda a expressões culturais. A nova versão da coleção Commuter Reflex, aborda o deslocamento noturno nos centros urbanos com destino as manifestações culturais como as Batalhas de MC´s que exigem uma elevada dose de criatividade e improviso para os confrontos de rimas.

A campanha Commuter Reflex busca mudar o olhar do escapismo urbano para a atividade noturna real da cidade, de pessoas reais que dão vida à ela. A Batalha de Aldeia (BDA), canal de sucesso que atribui espaço a artistas promissores do rap e hip hop, protagoniza um vídeo exclusivo que acompanha o fundador Bob e os MC´s Kant e Lili  em um rolê noturno pelas ruas de Barueri até a Praça dos Estudantes, onde se deu o início da competição de rimas. A partir de suas visões individuais, eles contam sobre o movimento e suas trajetórias.

Para celebrar a cultura de rua, a Rider esteve presente na Live da Batalha da Aldeia do dia 13 de setembro que aconteceu as 20 horas no twitch.tv/batalhadaaldeia. Os protagonistas Bob 13 fundador da Batalha de Aldeia, o MC Kant e a MC Lili (Cacho Cachiados) estavam presentes na live. O evento é um duelo de MC’s, mediado pelo fundador da BDA. “É incrível ver a evolução da cena freestyle e tudo que as batalhas plantaram para hoje termos essa aproximação com grandes marcas. Estou muito feliz pois a Rider abraçou a Batalha da Aldeia para sua nova coleção, pensando no reflexo que a BDA tem sobre uma geração e ligar isso com seu novo produto traz uma analogia muito íntima, que faz a gente pensar em tudo que já passamos para estarmos aqui”, diz Bob.

O universo urbano noturno é traduzido nos modelos RIDER R NEXT SLIDE COMMUTER REFLEX e RIDER RX PAPETE PRO COMMUTER REFLEX, que têm como principal atributo o conforto atrelado ao design e o efeito refletivo, que nasceu como item de segurança para trabalhadores e atletas noturnos e hoje é um forte código do streetwear. A coleção apresenta quatro diferentes cores, mesclando cores mais sóbrias com cores vibrantes e o efeito refletivo.

A Campanha Rider Commuter Reflex está presente no Instagram @rideroficial  e a coleção disponível na loja oficial da marca rider.com.br a partir do dia 16 de Setembro.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Com mais de 500 anos de tradição, saiba por que o Brasil possui uma história única no cultivo de vinhos! ]

Sommelière explica a importância da história dos vinhos de mesa para a cultura nacional, e indica rótulos para celebrar os vinhos brasileiros

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!