Confira a grade completa do Festival de Inverno Bahia

O evento acontece de 23 a 25 de agosto, no Parque de Exposições de Vitória da Conquista

[Confira a grade completa do Festival de Inverno Bahia]

FOTO: Reprodução

Para comemorar os 15 anos do Festival de Inverno Bahia, foi preparada uma grade de atrações especiais para a ocasião. O evento acontece de 23 a 25 de agosto, no Parque de Exposições de Vitória da Conquista. 

A abertura será por conta de Dilsinho, Frejat e Marília Mendonça. Já no segundo dia, sobem ao palco Léo Santana, Iza, O Grande Encontro, formado por Elba Ramalho, Geraldo Azevedo e Alceu Valença, além de Ivete Sangalo. 

Os responsáveis pelo encerramento da festa, são: Anitta, Wesley Safadão e Nando Reis. Além do palco principal, o público vai poder curtir os shows em outros ambientes do evento, como a Arena Eletro-Rock e o Vila da Música, que vão ter suas respectivas atrações divulgadas em breve.

Onde comprar - A venda do primeiro lote, de R$ 55 a R$ 340, começou na sexta-feira (24), através dos sites da Eventim e do FIB 2019, além das lojas South (shoppings Bela Vista, Paralela, Salvador, Salvador Norte e Piedade) - sem cobrança de taxa de conveniência. Em Conquista, as vendas acontecem nas lojas Central de Ingresso (Shopping Conquista Sul e Panvicon Center); Banca Central (Centro); e Loja Taco (Av. Olívia Flores) - sem cobrança de taxa de conveniência.
 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Com mais de 500 anos de tradição, saiba por que o Brasil possui uma história única no cultivo de vinhos! ]

Sommelière explica a importância da história dos vinhos de mesa para a cultura nacional, e indica rótulos para celebrar os vinhos brasileiros

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!