Confira os bairros de Salvador que passam por medidas restritivas de combate à Covid-19
Medidas valem por sete dias e podem ser prorrogadas

Foto: Reprodução
Alguns bairros de Salvador passam por ações restritivas de combate à Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Nesta terça-feira (26), as medidas são válidas em Massaranduba, Uruguai, Plataforma, Lobato, Liberdade, Bonfim, Brotas e Cosme de Farias.
Pelo período de sete dias, com possibilidade de ser prorrogado, estão suspensas, parcialmente, as atividades do comércio nos bairros selecionados pela prefeitura da capital baiana.
Apenas os serviços essenciais, a exemplo de supermercados, farmácias, agências bancárias e casas lotéricas, permanecem funcionando durante este período.
Salvador é a cidade com maior número de casos na Bahia. Até a manhã desta terça-feira, o número de pessoas infectadas pelo coronavírus na capital baiana passava de 8,8 mil, com mais de 300 mortes.
Prazo das restrições
Massaranduba e Uruguai - Início: 25/05 com previsão de término em 1º de junho
Plataforma - Início: 11/05, prorrogada no dia 18/05 e sem previsão de término
Liberdade, Bonfim e Lobato - início 20/05, com previsão de término em 27/05
Brotas e Cosme de Farias - Início 22/05, com previsão de término em 29/05