Confira os últimos dados atualizados da pandemia nesta terça-feira (24)

Bahia registra mais de 1,4 mil casos de Covid-19 nas últimas 24 horas, diz Sesab

Por Da Redação
Ás

Confira os últimos dados atualizados da pandemia nesta terça-feira (24)

Foto: Reprodução/Agência Brasil

O Brasil começa a terça-feira (24) com 169.541 mortos e 6.088.031 casos confirmados de Covid-19, segundo os dados do levantamento realizado pelo consórcio de veículos junto as secretarias estaduais de Saúde dos 26 estados e do Distrito Federal. Nas últimas 24 horas, foram registradas 344 mortes e 17.585 infectados pela doença.   

Na Bahia, a Sesab informou em seu último boletim, divulgado na tarde desta segunda-feira (23), que 1.418 pessoas testaram positivo para a Covid-19 nas últimas 24 horas, enquanto que outras 21 pessoas morreram em datas diferentes. Com isso, o número de mortos desde o começo da pandemia no estado passa a ser de 8.123, enquanto o de contaminados, subiu para 386.321. 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário