Confirmado! Semana da Moda masculina de Milão terá 37 marcas e 5 desfiles físicos
Aos detalhes...

A Semana de moda masculina de Milão foi agendada de 15 a 19 de janeiro. E a boa notícia é que ela volta a ser realizada em formato híbrido, mesclando digital e físico, com o mesmo número de participantes da última edição, ou seja, 37 marcas, conforme anunciado na última quinta-feira (17) pelo presidente da Câmara Italiana de Moda, Carlo Capasa, durante uma videoconferência. Cinco marcas farão desfiles físicos e sete novos nomes vão estrear no calendário oficial de Milão, apresentando sua coleção masculina (e algumas também a feminina) para o outono-inverno 2021-22, com cerca de dez apresentações por dia. Os desfiles físicos, como nas últimas semanas de moda milanesas, ficarão por conta das marcas Dolce & Gabbana, Fendi e Etro, com o acréscimo de K-Way e a marca coreana Solid Homme, da designer Woo Young Mi, ambas desfilando pela primeira vez em Milão.