Conheça oito filmes quase esquecidos na Netflix que são incríveis

Filmes quase escondidos no catálogo podem surpreender

[Conheça oito filmes quase esquecidos na Netflix que são incríveis ]

FOTO: Pixabay

O catálogo da Netflix é enorme, mas muitas vezes o telespectador ainda encontra alguns filmes que a produção não é boa suficiente para mantê-lo em frente à TV. Para evitar a procura, o Estadão divulgou uma lista com os filmes que ficam perdidos em meio a tantas opções, mas que podem surpreender. 

A Fita Cassete (2021) 

O filme mostra uma garota órfã que morra com a avó. Certo dia, ela encontra uma fita que foi gravada por seus pais quando eles eram jovens. As músicas trazem uma conexão com os pais e ela decide adotar um estilo de vida inspirado neles. Com Gemma Brooke Allen, Audrey Hsieh, Olga Petsa.

Estrada sem lei 

Dois ex-policiais, Frank Hamer (Kevin Costner) e Maney Gault (Woody Harrelson), que saem pelas estradas atrás dos bandidos mais famosos dos Estados Unidos, o casal Bonnie e Clyde. Direção de John Lee Hancock.

Já Fui Famoso (2022)

Vince (Ed Skrein) é um ex-astro de boy band que teve seus dias de glória, mas agora luta para ganhar algum dinheiro tocando pelas ruas. Um dia, acaba esbarrando em uma inesperada segunda chance de sucesso depois de conhecer Stevie (Leo Long), um jovem e talentoso baterista. Com Ed Skrein, Eleanor Matsuura, Leo Long.

Metal Lords (2022)

Hunter e Kevin fazem uma mudança radical depois de passarem a vida sendo excluídos. Os dois decidem formar uma banda de heavy metal para vencer o festival da escola e conquistar a admiração de todos. Com Jaeden Martell, Isis Hainsworth, Adrian Greensmith.

Ninguém Sabe que eu Estou Aqui (2020)

Traumatizado, um ex-cantor mirim se afasta de tudo e todos, até que uma mulher oferece uma oportunidade para ele fazer as pazes com o passado. Com Jorge García, Millaray Lobos, Luis Gnecco.

O Projeto Adam (2022)

Depois de viajar no tempo e ir parar em 2022 por acidente, o piloto de combate Adam Reed se une à sua versão de 12 anos de idade para salvar o futuro. Com Ryan Reynolds, Walker Scobell, Mark Ruffalo, Jennifer Garner.

Sementes Podres (2018)

Wael (Kheiron) foi um menino de rua e sua sobrevivência dependia de pequenos golpes que aplicava nos transeuntes. Monique (Catherine Deneuve) é sua mãe adotiva e certo dia, ela o apresenta a um velho conhecido, que comanda uma organização para adolescentes problemáticos e a vida toma um outro rumo. 

A Sociedade Literária e a Torta de Casca de Batata (2018)

Baseado no livro da americana Mary Ann Shafer, filme é ambientado logo após o fim da Segunda Guerra Mundial. Na trama, a jovem escritora Juliet Ashton, interpretada por Lily James, recebe uma carta de um desconhecido, mas que a faz parar tudo e dar atenção ao pedido do rapaz que lhe escreveu, um fazendeiro da pequena ilha britânica de Guernsey chamado Dawsey Adams (Michael Huisman).


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!