Conheça os cortes que valorizam o cabelo ondulado

Nem liso, nem cacheado, saiba como valorizar esses fios ultra versáteis

[Conheça os cortes que valorizam o cabelo ondulado]

FOTO: InStyle Germany

As mulheres que tem cabelos ondulados costumam amar ou odiar a textura de seus fios. Se por um lado, as ondas são ultra versáteis, elas também podem ser difíceis de cuidar, já que ficam com a definição entre o liso e o cacheado.

Porém, isso não é um problema! Foi-se o tempo em que o mercado de beleza aceitava apenas um tipo de cabelo, hoje existem produtos específicos para os crespos, lisos, ondulados e cacheados. E com os cuidados ideais, é possível valorizar muito o movimento das ondas naturais. 

O corte de cabelo certo pode ajudar a definir melhor os fios de acordo com o gosto de cada mulher. Cortes curtos e repicados valorizam o volume e são ideais para quem deseja deixar o cabelo mais cacheado. 

 

 

Já quem curte um visual mais natural, no melhor estilo "praiano", pode apostar nos fios longos com camadas leves. A musa Gisele Bundchen é uma das maiores representantes do estilo de ondas naturais, e por isso, não abre mão do comprimento maior. Esse corte de cabelo ainda é perfeito para quem adora apostar nos penteados, como coques, tranças e mais. 

 

 

Já o clássico Chanel é uma aposta certeira para as onduladas que desejam praticidade. Fácil de pentear e de manter, o corte pode ser modernizado com uma franja repicada - e sim, quem disse que onduladas não podem ter franjas? A ideia é valorizar o melhor que cada cabelo tem! 

 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[INSS facilita perícia para menor de 16 anos receber benefício assistencial]

O beneficiário terá que comprovar renda familiar por pessoa de até um quarto do salário mínimo

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!