Conselho de Ética da Câmara anuncia relatores dos processos de Daniel Silveira e de Flordelis

Fernando Rodolfo e Alexandre Leite serão os responsáveis pelos casos

[Conselho de Ética da Câmara anuncia relatores dos processos de Daniel Silveira e de Flordelis]

FOTO: Reprodução

O Conselho de Ética da Câmara dos Deputados anunciou nesta quarta (24) os relatores dos processos de Daniel Silveira (PSL-RJ) e de Flordelis (PSD-RJ). No caso de Silveira, o deputado Fernando Rodolfo (PL-PE) será o responsável por analisar a representação contra o colega - Fernando é do mesmo partido da Magda Mofatto (GO), responsável pelo parecer que confirmou a prisão de Silveira na votação no Plenário da Casa na última sexta (19).

Já no caso de Flordelis, o deputado Alexandre Leite (DEM-SP) é quem fará o relatório com a sugestão de qual punição é devida à colega, acusada de assassinar o próprio marido, o pastor Anderson do Carmo. De acordo com nota de sua assessoria, Flordelis está internada por causa de uma overdose de remédios tomados após ter sido afastada do cargo por decisão da Justiça do Rio de Janeiro.

 "A Deputada Flordelis vem sofrendo um linchamento público, antes mesmo do fim da primeira fase do processo que investiga a morte de seu marido, o Pastor Anderson do Carmo, ela vem sendo condenada e humilhada perante a opinião pública, sem nenhum direito de defesa", registra o texto.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Superior Tribunal de Justiça elege novos presidente e vice hoje (23)]

Reunião do Pleno do Superior Tribunal de Justiça acontece, a partir das 10h

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!