• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Contratos com Ministério da Saúde são legais, afirma sócio da VTCLog na CPI da Covid-19

Contratos com Ministério da Saúde são legais, afirma sócio da VTCLog na CPI da Covid-19

Raimundo Nonato, representante da empresa, presta depoimento na tarde desta terça-feira (5)

Por Da Redação
Ás

Contratos com Ministério da Saúde são legais, afirma sócio da VTCLog na CPI da Covid-19

Foto: Agência Senado

A CPI da Pandemia ouve nesta terça-feira (05) Raimundo Nonato Brasil, sócio da empresa de logística VTCLog. Nonato garantiu que todos os contratos da empresa com o Ministério da Saúde no âmbito de transporte, armazenamento e logística encontram-se nas conformidades dos órgãos de fiscalização.

Ele negou ainda que a empresa tenha solicitado um aditivo de 1800% em relação ao valor firmado em 2018, quando foi contratada pela Saúde. O depoente também foi questionado sobre os saques feitos por um motoboy da empresa, Ivanildo Gonçalves, que já foi ouvido no Senado.

Cruzamentos de pagamentos realizados pelo motoboy na boca do caixa com imagens de câmeras de segurança mostram beneficiamentos a Roberto Ferreira Dias.

Raimundo Nonato negou que a VTCLog tenha feito quaisquer pagamentos para Dias e disse que o pagamento dos valores referia-se a outra empresa do grupo, a Voetur – nome do grupo empresarial original que firmou a VTCLog.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário