• Home/
  • Notícias/
  • Farol Social/
  • Coopanest-BA marca presença em fórum nacional de cooperativas de anestesiologistas em Brasília!

Coopanest-BA marca presença em fórum nacional de cooperativas de anestesiologistas em Brasília!

Aos detalhes...

Por Michel Telles
Às

Coopanest-BA marca presença em fórum nacional de cooperativas de anestesiologistas em Brasília!

Foto: Divulgação

Diretores, gerente, coordenadores e funcionários da Cooperativa dos Médicos Anestesiologistas da Bahia (Coopanest-BA) participaram, no último final de semana, em Brasília, do VIII Fórum Febracan, um dos principais encontros do cooperativismo anestesiológico brasileiro. O evento reuniu dirigentes, cooperados e especialistas de diversas regiões do país para discutir inovação, gestão, tecnologia e os desafios do setor.

Além de acompanhar os debates e fortalecer o intercâmbio de experiências com representantes de outras cooperativas, a Coopanest-BA também teve participação de destaque na programação oficial. Entre os palestrantes convidados estiveram a diretora Silvana Jabinal, que abordou o tema “Engajamento dos Cooperados na Gestão da Cooperativa”, e os representantes Edson Véras e Luan Souza, que apresentaram a palestra “Transformação Digital no Ciclo Receita: da Produção à Baixa Financeira”.

A presença da cooperativa baiana reforça seu protagonismo nas discussões sobre governança, inovação e desenvolvimento do cooperativismo médico, contribuindo com experiências e iniciativas que vêm sendo implementadas na Bahia.

Para o presidente da Coopanest-BA, Hugo Dantas, a participação no encontro é uma oportunidade estratégica para compartilhar conhecimento e acompanhar as transformações que impactam o setor. “O Fórum Febracan é um espaço fundamental para a troca de experiências entre as cooperativas e para a construção de soluções que fortaleçam o cooperativismo anestesiológico em todo o país. Ficamos muito satisfeitos em contribuir com a programação e mostrar iniciativas desenvolvidas pela Coopanest-BA, especialmente nas áreas de gestão, engajamento dos cooperados e transformação digital”, destacou Hugo Dantas.

O evento também contou com painéis sobre inovação tecnológica, inteligência artificial, processos de gestão cooperativista, negociações com operadoras de saúde e novas oportunidades de mercado, consolidando-se como um importante espaço de atualização e integração para o segmento.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário