Copa Brasil: Valendo vaga na próxima fase, Bahia enfrenta Azuriz no Paraná

Jogo de volta da terceira fase da competição acontece às 20h30

[Copa Brasil: Valendo vaga na próxima fase, Bahia enfrenta Azuriz no Paraná]

FOTO: Felipe Oliveira/EC Bahia

O Bahia, líder da série B, terá uma partida importante pela Copa Brasil na noite desta terça-feira (10). O clube baiano enfrenta o Azuriz em jogo de volta da terceira fase da competição, às 20h30 (de Brasília), no Estádio Os Pioneiros, no Paraná. No duelo de ida, na Arena Fonte Nova, as equipes empataram por 0 a 0. Um novo empate levará a decisão para os pênaltis. 

Para chegar à cidade de Pato Branco, a quase 3 mil quilômetros de distância de Salvador, a delegação embarcou, no último domingo (8), para São Paulo, onde realizou conexão. Da capital paulista, o grupo seguiu para Chapecó, interior de Santa Catarina, que serviu como base para o último treinamento antes da partida. 

Na última segunda-feira (9), jogadores e comissão técnica partiram, de ônibus, rumo à cidade de Pato Branco. O técnico Guto Ferreira deu indícios de que pode poupar alguns titulares na partida. Além disso, o técnico também terá desfalques: o zagueiro Didi, o volante Emerson Santos e o meia-atacante Rildo, que disputaram a Copa do Brasil por outros clubes, além de Hugo Rodallega e Lucas Mugni, que estão na transição após lesões. A lista de vetados também conta com Raí, que passou por cirurgia por causa de uma fratura na mão direita.

O provável time titular do Bahia tem:

Danilo Fernandes; Douglas Borel, Ignácio, Luiz Otávio e Luiz Henrique; Rezende, Patrick de Lucca (Falcão) e Daniel (Gregory) (Warley); Marco Antônio, Vitor Jacaré e Davó.
 


Comentários