Coreógrafo é morto a tiros dentro de casa em Salvador
Caso ocorreu na noite de sexta-feira (6) no bairro de Itapuã

Foto: Reprodução/Redes Sociais
O coreógrafo Jhonata Carlos Gonzaga Estrela Gomes, de 36 anos, foi morto a tiros dentro de casa na noite de sexta-feira (6). O imóvel em que ele e a esposa viviam no bairro de Itapuã foi arrombado por homens armados. A esposa conseguiu fugir pulando pela janela.
De acordo com informações divulgadas pela TV Bahia, ele teria tentado escapar junto com a mulher, porém foi alcançado pelos criminosos que deferiram tiros contra ele. Jhonata não resistiu aos ferimentos. Os suspeitos fugiram e ainda não foram identificados.
O corpo da vítima foi enterrado na manhã deste sábado (7), no Cemitério Quinta dos Lázaros. Jhonata atuava como coreografo da quadrilha junina mirim Germe da era, criada por sua família no bairro de Pero Vaz. Também atuava como porteiro em uma escola em Itapuã e como motorista por aplicativo.
A Polícia Civil (PC) afirmou que o caso é investigado pela 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico), que segue realizando oitivas e diligências para identificar os autores e esclarecer as circunstâncias do crime.


