Cork Wine Lab é inaugurada em Salvador com proposta inovadora para apreciar vinhos!
Aos detalhes...

Foto: Pedro Ribeiro
A capital baiana ganhou, nos últimos dias 16 e 17, um novo endereço dedicado à cultura do vinho: a Cork Wine Lab, idealizada pelo empresário Fred Poli. A inauguração contou com produção de Ginno Larry e reuniu personalidades, formadores de opinião e imprensa em duas noites de celebração.


Com capacidade para 60 pessoas, o espaço nasce com a proposta de ser mais que um wine bar, funcionando também como loja especializada e ambiente de formação. O menu é assinado pela chef Patrícia Veiga, desenvolvido especialmente para harmonizar com a carta de vinhos da casa. A curadoria prioriza rótulos do Velho Mundo, sem deixar de lado boas escolhas da América do Sul.
A Cork Wine Lab funciona na Rua das Hortênsias, nº 478, de terça a sábado, das 18h às 23h, e é pet friendly, convidando o público a viver uma experiência acolhedora e descomplicada com o vinho. @corkwinelab


