Corpo de mulher é encontrado dentro de uma geladeira em um apartamento
Segundo a polícia, a vítima havia prestado queixa contra um ex-namorado com quem manteve um relacionamento extraconjugal

Foto: Divulgação | Arquivo Pessoal
O corpo de uma mulher foi encontrado dentro de uma geladeira nesta quinta-feira (16), em um apartamento localizado no bairro Planalto, em Minas Gerais. Segundo a polícia, a vítima, identificada como Elisângela Vespermann, de 30 anos, foi encontrada pelo ex-marido.
De acordo com relato do ex-companheiro, ele teria ido ao apartamento de Elisângela após suspeitar do sumiço dela. Ao chegar no local, ele não teria conseguido abrir a porta e entrou em contato com um chaveiro para entrar no imóvel.
Dentro da casa, ele teria encontrado uma geladeira que estava virada para a parede e vedada com uma fita adesiva. Ao abrir o eletrodoméstico, ele encontrou Elisângela. A vítima e o ex-companheiro eram casados apenas no papel e já não moravam mais juntos, segundo informou a polícia local. No corpo da vítima foram encontrados sinais de violência no tórax e nos braços, além de enforcamento.
Ainda de acordo com a polícia, no mês passado, Elisângela havia feito uma denúncia contra um homem de 26 anos com o qual tinha um relacionamento extraconjugal. Eles se separaram e, de acordo com o boletim de ocorrência, ele não teria aceitado o fim do relacionamento e teria ameaçado se matar, além de ter ameaçado familiares dela. A polícia investiga o caso.