Corpo do ator Rafael Miguel e dos pais são sepultados em São Paulo
A família foi assassinada pelo pai da namorada do ator

Foto: Reprodução
Os corpos do ator Rafael Henrique Miguel, de 22 anos, e de seus pais, João Alcisio Miguel, de 52, e Miriam Selma, de 50, foram sepultados no Cemitério de Santo Amaro, zona Sul de São Paulo. A família foi assassinada pelo pai da namorada de Rafael.
Rafael ficou nacionalmente conhecido após o comercial de um menino que fazia um escândalo no supermercado enquanto pedia brócolis para a mãe. O velório das vítimas começou na manhã desta segunda-feira, 10, no Cemitério Campo Grande.
De acordo com a polícia, o crime aconteceu na tarde do último domingo, 09, na casa da namorada de Rafael, Isabela. Os pais do ator foram até a casa da menina para conversar com os pais dela e pedir o consentimento para o namoro entre os dois. Ao chegarem na residência foram recebidos pela mãe da menina.
Momentos depois, Paulo Cupercino Matias, de 48 anos, pai da namorada de Rafael, chegou na casa e atirou contra as vítimas. Ele não era a favor do relacionamento. Após cometer o crime, Paulo fugiu e até o momento não foi localizado. A polícia faz diligências para tentar localizá-lo.
Além de comerciais e de novelas da Globo, Rafael participou de Chiquititas, no SBT. A emissora emitiu uma nota lamentando o ocorrido.
"O SBT lamenta profundamente a morte de Rafael Henrique Miguel e seus pais. O ator tinha 22 anos e foi morto na tarde deste domingo (09), após ser baleado. No SBT, Rafael interpretou o personagem Bentinho na novela Cristal (2006) e seu trabalho mais recente na emissora foi como Paçoca na novela Chiquititas, exibida em 2013. A emissora lamenta o ocorrido, e deseja que Deus conforte seus familiares e amigos”, informou.