Corpo do criador do bordão 'bigodin finin, cabelin na régua' é encontrado após jovem e amigo desaparecem em um rio
O amigo que não teve o nome revelado, também foi encontrado morto

Foto: Reprodução/Youtube
O criador do bordão "bidogin finin, cabelin na régua", conhecido com Kallebe Souza, de 12 anos e um amigo que não teve a identidade revelada foram encontrados mortos nesta sexta-feira (23), após desaparecerem depois de mergulhar no rio Uraraí, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, ontem (22) à tarde.
Os corpos foram achados por volta das 11h de hoje (23) próximo ao local onde os meninos foram vistos pela última vez. Familiares fizeram o reconhecimento. A causa das mortes ainda não foi confirmada, mas os bombeiros falam em afogamento.
Mc Kallebe ficou conhecido em 2018 depois de viralizar nas redes sociais com o bordão "bidogin finin, cabelin na régua" e com meme "gostosin no azeite". O bordão "bidogin finin, cabelin na régua" foi usado na música "Vamos pra Gaiola", do funkeiro Kevin O Chris. A música, lançada em 2018 foi um dos hits do carnaval de 2019. Depois, o mesmo bordão virou título de uma música do funkeiro MC Bin Laden, onde o jovem participou do clipe da música. "Cabelin Na Régua" tem mais de 22 milhões de visualizações no YouTube.