Corpo do criador do bordão 'bigodin finin, cabelin na régua' é encontrado após jovem e amigo desaparecem em um rio

O amigo que não teve o nome revelado, também foi encontrado morto

[ Corpo do criador do bordão 'bigodin finin, cabelin na régua' é encontrado após jovem e amigo desaparecem em um rio]

FOTO: Reprodução/Youtube

O criador do bordão "bidogin finin, cabelin na régua", conhecido com Kallebe Souza, de 12 anos e um amigo que não teve a identidade revelada foram encontrados mortos nesta sexta-feira (23), após desaparecerem depois de mergulhar no rio Uraraí, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, ontem (22) à tarde. 


Os corpos foram achados por volta das 11h de hoje (23) próximo ao local onde os meninos foram vistos pela última vez. Familiares fizeram o reconhecimento. A causa das mortes ainda não foi confirmada, mas os bombeiros falam em afogamento.


Mc Kallebe ficou conhecido em 2018 depois de viralizar nas redes sociais com o bordão "bidogin finin, cabelin na régua" e com meme "gostosin no azeite". O bordão "bidogin finin, cabelin na régua" foi usado na música "Vamos pra Gaiola", do funkeiro Kevin O Chris. A música, lançada em 2018 foi um dos hits do carnaval de 2019. Depois, o mesmo bordão virou título de uma música do funkeiro MC Bin Laden, onde o jovem participou do clipe da música. "Cabelin Na Régua" tem mais de 22 milhões de visualizações no YouTube.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!