Corpo em caixão atacado a tiros durante sepultamento é enterrado sem passar por nova perícia
Os familiares enterraram Uanderson Nascimento Lima antes da chegada do DPT

Foto: Reprodução.
O corpo do jovem Uanderson Nascimento Lima, de 17 anos, que estava no caixão atacado a tiros durante um sepultamento em um cemitério de Dias d’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador, na última quinta-feira (21), não passou por uma nova perícia antes de ser enterrado.
Segundo informações do Departamento de Polícia Técnica (DPT), apuradas pelo g1 Bahia e divulgadas nesta sexta-feira (22), o corpo deveria passar por uma nova perícia após o ataque, mesmo já tendo sido necropsiado anteriormente pelo Instituto Médico Legal (IML). No entanto, como os familiares sepultaram o jovem antes da chegada do DPT, apenas o local do crime foi periciado.
O delegado da Polícia Civil (PC) responsável pelo caso destacou que as imagens do crime e a perícia realizada no local serão suficientes para a apuração.
Suspeito morre em confronto com policiais
Um dos suspeitos de atirar contra o caixão, identificado como Diones Augusto de Oliveira, de 34 anos, morreu na quinta-feira (21), poucas horas após o crime, durante confronto com policiais militares. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
Com o homem, foram apreendidos uma metralhadora calibre 9 mm, quatro munições e três pacotes com material suspeito de ser cocaína.
Leia também: Adolescente que teve o caixão atacado a tiros durante velório em Dias D'Ávila foi morto durante ação policial


