• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Corpos de homens que desapareceram após irem cobrar dívida no PR são encontrados

Corpos de homens que desapareceram após irem cobrar dívida no PR são encontrados

Eles haviam desaparecido no início do mês de agosto

Por Da Redação
Às

Corpos de homens que desapareceram após irem cobrar dívida no PR são encontrados

Foto: Polícia Civil do Paraná

Os corpos de Robishley Hirnani de Oliveira, Rafael Juliano Marascalchi, Diego Henrique Afonso e Alencar Gonçalves de Souza foram encontrados na quinta-feira (18) às 23h na área rural de Icaraíma, no Paraná. Os homens desapareceram no início de agosto após saírem de São Paulo com destino a Iracema, no Paraná, para cobrar uma dívida de R$ 255 mil.

Segundo os delegados Gabriel Menezes e Thiago Andrade Inácio, da Polícia Civil do Paraná, os corpos foram encontrados enterrados a cerca de 500 metros da picape em que as vítimas estavam, que já havia sido localizado em uma bunker no dia 12 de setembro. As roupas ajudaram no reconhecimento.

As buscas começaram às 6h na quinta-feira (18) no mesmo lugar onde foi encontrado o veículo, após informações obtidas nas investigações. A retirada dos corpos foi finalizada nesta sexta-feira (19) às 5h.

Os suspeitos de serem os autores do crime são Antonio Buscariollo, de 66 anos, e seu filho Paulo Ricardo Costa Buscariollo, de 22. Eles estão foragidos.

As investigações vão continuar sob sigilo para a identificação de todos os envolvidos no crime.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário