Corrente do bem: Bambeia promove Live solidária para ajudar músicos

Aos detalhes...

[Corrente do bem: Bambeia promove Live solidária para ajudar músicos]

FOTO: Divulgação

No próximo dia 26, o grupo Bambeia que há 21 anos faz a alegria dos amantes do samba, na capital baiana, realiza a partir das 12h, diretamente do Subúrbio Ferroviário, para o seu canal do YouTube @bambeiaoficial, uma Live, com as participações de Carla Lis, Arnaldo Rafael, Partiu Samba e Anderson Pereira.
Durante o período da pandemia, a Bambeia, comandado pelo cantor e compositor Rogério Bambeia, tem realizado lives para ajudar aos músicos de sua banda e outros parceiros, que estão sem poder trabalhar . “Esta será a sétima Live que faremos para alegrar e matar um pouco da saudade de nosso público.”, pontuou o artista.
As pessoas poderão contribuir com os músicos através do QR Code que ficará exposto na tela durante a Live, ou depósito na conta poupança 21544-4, agência: 3137, operação: 013, em favor de Agnaldo Bomfim Ramos, portador do CPF de número 349.541.985-34.

SERVIÇO:

O QUE: Live do Bambeia

QUANDO: sábado, 26 de setembro de 2020, às 12h.

ATRAÇÕES: grupos Bambeia e Partiu Samba, Carla Lis, Arnaldo Rafael e Anderson Pereira, 

ONDE: canal oficial da banda no YouTube (@bambeiaoficial)

QUANTO: gratuito

CLASSIICAÇÃO: livre


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Com mais de 500 anos de tradição, saiba por que o Brasil possui uma história única no cultivo de vinhos! ]

Sommelière explica a importância da história dos vinhos de mesa para a cultura nacional, e indica rótulos para celebrar os vinhos brasileiros

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!