Covardes! Diz Bolsonaro após TV Globo tentar culpá-lo por mortes

O Presidente fez o desabafo no Twitter

Por Michel Telles
Ás

Covardes! Diz Bolsonaro após TV  Globo tentar culpá-lo por mortes

Foto: Arquivo

Jair Bolsonaro resolveu se manifestar  neste domingo (9) sobre os ataques ocorrido ontem no Jornal Nacional. O presidente da República chamou   de "covarde" a TV Globo por culpá-lo pelos mais de 100.000 óbitos provocados pela COVID-19 no país.

"De forma covarde e desrespeitosa aos 100.000 brasileiros mortos, essa TV festejou essa data no dia de ontem, como uma verdadeira final da Copa do Mundo, culpando o Presidente da República por todos os óbitos", afirmou o presidente no Twitter.

Para quem não assistiu, o Jornal Nacional fez um largo editorial em que criticou a gestão da pandemia do coronavírus pelo presidente Bolsonaro, relembrando um artigo da Constituição que garante que "a saúde é um direito de todos e um dever do Estado" e questionando se o mandatário cumpriu com seu dever.

Na mensagem no Twitter deste domingo, Bolsonaro escreveu que "A desinformação mata mais até que o próprio vírus". "O tempo e a ciência nos mostrarão que o uso político da COVID por essa TV trouxe-nos mortes que poderiam ter sido evitadas", completou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário