Covid-19: Feira de Santana autoriza reabertura de cinemas e parques infantis

Decreto passa a valer a partir desta terça (27)

[Covid-19: Feira de Santana autoriza reabertura de cinemas e parques infantis]

FOTO: Divulgação

A prefeitura de Feira de Santana, região Metropolitana de Salvador, autorizou a reabertura de cinemas, parques infantis e brinquedotecas. A decisão foi publicada nesta terça (27) no Diário Oficial da cidade.

Para o retorno das atividades, os estabelecimentos deverão adotar protocolos sanitários para evitar a disseminação do novo coronavírus.

Para os cinemas, o horário de funcionamento será de segunda a domingo, das 12h às 23h, com capacidade máxima de 100 pessoas por sala, em cada sessão. O uso de máscara é obrigatório e pode ser retirado apenas para comer.

Tanto os cinemas como os parques infantis e as brinquedotecas deverão medir a temperatura dos clientes; fornecer Equipamentos de Proteção Individual(EPIs) aos funcionários; permitir o acesso com uso obrigatório da máscara; limpar e higienizar os brinquedos constantemente; disponibilizar álcool em gel e evitar a aglomeração.

De acordo com último boletim divulgado pela Secretaria de Saúde do estado (Sesab), Feira registra 15.408 infectados desde o início da pandemia.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!