Covid-19: MP visita postos para verificar andamento da vacinação em Salvador

Denúncias sobre irregularidades podem ser feitas ao MP

[Covid-19: MP visita postos para verificar andamento da vacinação em Salvador ]

FOTO: Mp-ba

O Ministério Público estadual realizou nesta semana duas visitas técnicas para verificar no local o andamento da operacionalização da vacinação contra Covid-19 em Salvador. 

As visitas foram realizadas pelos coordenadores do Grupo de Acompanhamento de Enfrentamento das Ações contra o Coronavirus (GT Coronavirus), promotores de Justiça Patricia Medrado, Rita Tourinho e Rogério Queiroz. Eles estiveram no 5º Centro de Saúde Clementino Fraga e na Unidade de Saúde Família de Plataforma.  

O objetivo foi verificar a logística adotada para realização da vacinação nos postos, a organização do espaço, as condições de equipes e insumos, e principalmente quanto à observância dos grupos prioritários estabelecidos para a primeira fase da imunização. 

Segundo o GT, com as visitas, o MP acompanha ainda mais de perto o processo de vacinação, fortalecendo a atuação para garantir o direito da população baiana de ser vacinada de forma adequada e segura.

Denúncias sobre irregularidades relacionadas à vacinação, inclusive quanto a casos  de fura-fila podem ser realizadas pela população pelo número 08006424577 ou pelo email [email protected].


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Governo tem potencial de influência em 78 cadeiras de conselhos de empresas abertas]

Dos 241 assentos em 31 empresas com registro ativo na CVM e participação acionária da União Federal ou de estatais, 32,4% podem ser usados

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!