Covid-19: Prefeitura de Lauro de Freitas anuncia novos bairros com medidas restritivas

As medidas começam a valer a partir de quarta-feira (1º) e terão validade de seis dias

[Covid-19: Prefeitura de Lauro de Freitas anuncia novos bairros com medidas restritivas ]

FOTO: Reprodução / Danilo Magalhães/Prefeitura de Lauro de Freitas

Novos bairros de Lauro de Freitas terão medidas restritivas anunciou a Prefeitura do município. São eles: Caji, Caixa D’água, Capelão, Areia Branca e Jambeiro. A ação visa combater a propagação do novo coronavírus a partir da próxima quarta-feira (1º) e será válida por seis dias.

Estão autorizados a funcionar apenas serviços considerados essenciais, como: supermercados, panificadoras, açougues, farmácias, postos de combustível, agências bancárias e lotéricas, unidades ou serviços de saúde humana ou animal, de urgência e emergência, além de serviços públicos essenciais (funerárias, segurança privada, imprensa, telecomunicações, logística e transporte de alimentos e medicamentos).

Segundo a prefeitura, para a circulação de veículos ou pessoas nas áreas isoladas com barreiras de contenção, será exigido a exibição de comprovante de residência ou de qualquer documento apto que demonstre a necessidade de deslocamento.

A prefeitura informou também a prorrogação da restrição noturna para veículos e pedestres até o dia 6 de julho. Além disso, anunciou que os bairros de Buraquinho e Miragem devem ser incluídos na lista das localidades com medidas restritivas na próxima semana.

Os bairros de Aracui, Portão, Vila Praiana e Ipitanga estão com medidas restritivas até esta terça-feira (30).

Conforme o último boletim da Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab), na noite de segunda-feira (29), o número de casos de novo coronavírus no município da região metropolitana passa de 2,1 mil, com mais de 30 mortes.
 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!