• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • CPI da Covid autoriza requerimento para Casa Civil fornecer e-mails de Braga Netto

CPI da Covid autoriza requerimento para Casa Civil fornecer e-mails de Braga Netto

O ministro atuou na Casa Civil entre fevereiro do ano passado e março deste ano, época em que coordenava ações de enfrentamento à pandemia

Por Da Redação
Ás

CPI da Covid autoriza requerimento para Casa Civil fornecer e-mails de Braga Netto

Foto: Reprodução/G1

A CPI da Covid aprovou nesta quinta-feira (15) um requerimento para que a Casa Civil forneça os e-mails de demais comunicações do atual ministro da Defesa, Braga Netto. Ele atuou na Casa Civil entre fevereiro do ano passado e março deste ano, na época em que coordenava ações de enfrentamento à pandemia. 

Após divulgar uma nota na semana passada com críticas ao presidente da comissão, senador Omar Aziz, dizendo que "as Forças Armadas não aceitarão qualquer ataque leviano às instituições que defendem a democracia e a liberdade do povo brasileiro", o ministro entrou novamente na mira da CPI.

A crítica foi uma reação aos comentários de Omar em questão do envolvimento de militares em irregularidades no Ministério da Saúde. Braga Netto e outros senadores disseram que não ficariam intimidados.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário