• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • CPI se posicionou de forma adequada ao enviar notícia-crime, diz Eduardo Girão

CPI se posicionou de forma adequada ao enviar notícia-crime, diz Eduardo Girão

Senador membro titular da CPI da Pandemia defendeu investigação aprofundada sobre acusações contra Bolsonaro

Por Da Redação
Ás

CPI se posicionou de forma adequada ao enviar notícia-crime, diz Eduardo Girão

Foto: Agência Brasil

O senador Eduardo Girão (Podemos-CE), que faz parte da CPI da Pandemia, falou nesta terça-feira (29), à CNN, sobre a  notícia-crime contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) no Supremo Tribunal Federal (STF) por prevaricação no caso da compra da vacina indiana Covaxin. para ele a decisão, foi "adequada" a postura da comissão de dar início ao processo de apuração. 

"Não posso fazer pré-julgamento [sobre ações do presidente], mas acho que foi adequado o  posicionamento da CPI em já enviar e fazer caminhar esse processo para que haja um aprofundamento", disse Girão. "Acredito que no desenrolar disso tudo é que veremos se houve o fato".

Nesta terça-feira (29), o depoimento foi do o deputado estadual do Amazonas Fausto Vieira dos Santos Junior (MDB), que foi relator da CPI da Saúde realizada pela Assembleia Legislativa do estado em 2020.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário