Criador de 'Adolescência', Stephen Graham, fala sobre possível segunda temporada
"Adolescência" se destacou como um dos maiores sucessos recentes da Netflix no campo das minisséries

Foto: Divulgação
Apesar de ter sido concebida como minissérie, "Adolescência", da Netflix, pode não encerrar sua trajetória na primeira temporada. O ator e criador Stephen Graham, nos bastidores do Globo de Ouro 2026, disse que há a possibilidade de a história ganhar uma continuação.
Vencedor do prêmio Emmy de melhor ator em minissérie pela produção, Graham evitou dar detalhes. Disse apenas que a ideia de uma nova temporada segue guardada por ele e pelo cocriador Jack Thorne, talvez para ser retomada só daqui a alguns anos. "Fiquem ligados", disse.
A hipótese de continuação já havia sido mencionada por executivos da Plan B, produtora responsável pela série. Em entrevista ao site Deadline, os presidentes Dede Gardner e Jeremy Kleiner afirmaram que conversas iniciais ocorreram com o diretor Philip Barantini.
"Adolescência" se destacou como um dos maiores sucessos recentes da Netflix no campo das minisséries. A produção venceu prêmios importantes como Emmy, Critics Choice e Globo de Ouro, incluindo as categorias de melhor série, melhor ator, melhor ator e melhor atriz coadjuvante.


