Criadores de "Game of Thrones" revelam arrependimento e possível mudança na série
Benioff e Weiss expressam desejo de reintroduzir personagem, apontando para ajustes que gostariam de ter feito na produção

Foto: HBO/Divulgação
Os criadores da icônica série "Game of Thrones", David Benioff e Dan Weiss, surpreenderam os fãs ao revelarem em entrevista ao The Hollywood Reporter, na quarta-feira (17), que teriam feito ajustes na produção se pudessem voltar no tempo. Ambos expressaram um arrependimento específico: a ausência do personagem Mord, o Carcereiro.
"Uma coisa que eu gostaria que a gente tivesse feito era o personagem Mord, o Carcereiro", compartilhou Benioff. "Foi um erro não trazer Mord, o Carcereiro, de volta. Sempre conversávamos sobre fazer isso", completou Weiss.
Mord, interpretado por Ciaran Bermingham, era um guarda bandido responsável pelas Sky Cells na Eyrie, atormentando Tyrion Lannister, que eventualmente o suborna para se livrar do aperto.
Os criadores visualizaram Mord em uma nova função na trama: "Poderíamos ter aquele ator de fundo agindo exatamente como agia como carcereiro, exceto agora como proprietário de uma pequena empresa. Foi uma ideia tão óbvia para o dia seguinte", acrescentou Benioff.
Apesar de apontarem esse arrependimento específico, Benioff e Weiss enfatizaram que não questionariam outras partes da série, pois reconhecem o impacto coletivo do projeto e o respeito pelos envolvidos.