Criança e idosa são feitas refém em Lauro de Freitas; suspeitos trocam tiros com policiais
A polícia estava realizando patrulhamento na região com o objetivo de retirar câmeras clandestinas

Foto: Reprodução/PMBA
Quatro pessoas foram feitas refém, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador, durante troca de tiros entre suspeitos e policiais militares, na tarde deste domingo (5). Entre os reféns, havia duas mulheres - uma delas idosa - uma criança e um homem.
Segundo a Polícia Militar, as guarnições estavam realizando ações de patrulhamento na Rua Vera Cristina, localidade conhecida Pé Preto, com o objetivo de retirar câmeras clandestinas de videomonitoramento, quando se depararam com um grupo de homens armados.
A polícia informou que os homens atiraram contra os militares e correram em direção a uma área de mata. Durante as incursões, os agentes foram informados da residência que os quatro moradores estavam sendo feitos reféns. Três homens foram presos.
Com os suspeitos foram apreendidos uma pistola 9mm, dois carregadores, 32 munições, uma câmera, dois celulares quebrados, R$1.510 reais em espécie, um pote com crack, uma sacola com maconha e embalagens para o fracionamento e a comercialização de entorpecentes.
Eles foram conduzidos, juntamente com todo o material apreendido, para a 23° DT, onde a ocorrência foi registrada.