Criança morre após ser espancada pelo pai adotivo em São Paulo
Mãe também foi presa porque estava em casa no momento do crime e teria se omitido

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Uma criança de 7 anos morreu, na madrugada desta sexta-feira (23), após ter sido espancada pelo pai adotivo em Mogi das Cruzes, na região metropolitana de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, o crime teria acontecido porque o menino havia pegado comida na geladeira.
O menino foi levado para o Hospital Luzia de Pinho Melo, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com informações da Polícia Militar, os agentes foram acionados às 4h12 desta sexta (23) para se dirigir ao Hospital de Clínicas Luzia de Pinho Melo. A unidade afirma que Lucas Henrique de Lima Franco Leão deu entrada no pronto-socorro com ferimentos em todo o corpo.
O pai adotivo da criança, Marcelo Bezerra Leite, informou aos médicos que ele havia caído da escada em casa. Mas a médica plantonista informou aos policiais que as lesões não condiziam com a versão do pai. O garoto apresentava ferimentos nos braços, ombros, cabeça, costas, barriga e pernas.
A Polícia Militar informou ainda que o pai adotivo da criança confessou ter batido no menino porque ele pegou alimentos na geladeira, e disse ainda que o agredia com frequência.
A mãe também recebeu voz de prisão horas depois, porque estava em casa no momento do crime e teria se omitido.