Crianças de 4 e 7 anos morrem em tiroteio em Duque de Caxias (RJ)
Moradores da região afirmam que os tiros foram disparados por policiais

Foto: Reprodução
Após um tiroteio na comunidade Barro Vermelho, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, na noite dessa sexta-feira (4), duas crianças de 4 e 7 anos morreram atingidas pelos disparos. Emilly Victoria, de 4 anos, foi baleada na cabeça. Segundo familiares, ela completaria 5 anos ainda este mês. Rebeca Beatriz Rodrigues dos Santos, de 7 anos, levou um tiro no abdômen.
De acordo com moradores, as duas meninas são primas e estavam brincando na porta de casa. Ainda segundo eles, foram os vizinhos que levaram as vítimas para a Unidade de Pronto Atendimento de Sarapuí. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal da cidade.
Moradores da região afirmam que os tiros foram disparados por policiais. Já a Polícia Militar afirma que agentes do 15º Batalhão de Duque de Caxias estavam em patrulhamento na Rua Lauro Sodré, quando disparos de arma de fogo foram ouvidos e eles não atiraram.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense.