'Criatura misteriosa' em árvore que assustou moradores era croissant

Caso aconteceu na Polônia

['Criatura misteriosa' em árvore que assustou moradores era croissant]

FOTO: Reprodução

Autoridades polonesas receberam o chamado para resgatar um animal incomum que estava escondido em uma árvore da cidade de Cracóvia, mas quando chegaram ao local se depararam com uma situação inusitada: O suposto animal era na verdade um croissant gigante.

De acordo com a Sociedade de Bem-Estar Animal de Cracóvia (KTOZ), os diretores perguntaram à mulher que fez a ligação se o suposto animal não identificado, que estava na árvore havia dois dias, poderia ser uma ave de rapina. A mulher respondeu que se parecia mais com um "lagun" (lagoa em polonês), antes de se lembrar da palavra correta "legwan" (ou iguana).

Embora soubessem que era improvável um réptil sobreviver às baixas temperaturas da primavera no sul da cidade polonesa, os agentes se perguntaram se o bicho poderia ter sido um animal de estimação indesejado, abandonado por seus donos. Chegando ao local, os inspetores encontraram um croissant que, provavelmente, foi jogado de uma janela para alimentar pássaros. O órgão encarou o episódio com bom-humor e disse que o público deve continuar a pecar por cautela, relatando quaisquer preocupações sobre o bem-estar dos animais.
 


Comentários