Cristiano Ronaldo já começa a planejar aposentadoria

Craque português deixou no ar possibilidade de seguir no futebol pelos próximos dois anos

[Cristiano Ronaldo já começa a planejar aposentadoria]

FOTO: Getty Images

Um dos maiores jogadores de futebol da história deu uma declaração que deixou os amantes do esporte já entristecidos. O craque português Cristiano Ronaldo afirmou que é obcecado pelo sucesso jogando bola, mas destacou que já passou a avaliar a aposentadoria dos gramados. Ele deixou em aberto o futuro nos próximos dois anos, mas possui contrato com a Juventus até 2022.

Em entrevista ao portal de notícias estrangeiro SPORTbible, CR7 disse ter começado a cogitar nos últimos cinco anos, a possibilidade de trabalhar com futebol fora dos gramados e deixou no ar a possibilidade de a ideia se concretizar dentro de um ou dois anos.

Atualmente com 34 anos, Cristiano Ronaldo impressiona pela ótima forma física. Com poucas lesões e muito comprometido nos clubes que passa, o português colhe os frutos do bom trabalho com gols, marcas e conquistas pessoais. Com o passar dos anos, o atacante foi melhorando alguns aspectos e deixando de ser mais um driblador para se tornar um exímio finalizador.  Ainda ao portal de notícias, CR7 declarou continuar adorando futebol e tudo que o envolve, como a torcida e os fãs. 


Comentários