Cultivadores recebem doação de 300 mil peixes
A expectativa é que 550 famílias sejam beneficiadas com a ação

Foto: Reprodução
Cultivadores de peixes de quatro cidades baianas vão receber 300 mil peixes alevinos (peixes jovens) de tambaqui e tilápia. A ação contemplará as cidades baianas de Alcobaça, Amargosa, Caravelas e Ilhéus. A iniciativa é para estimular a produção de peixes nas regiões.
As primeiras cidades a receber os alevinos são Alcobaça e Caravelas, na quarta-feira (18). Cerca de 50 mil peixes de Alcobaça serão entregues na Secretaria de Agricultura e Pesca do município, às 9h. Outros 50 mil alevinos serão entregues no distrito de Juerana, em Caravelas, às 11h.
Já na quinta-feira (19), é a vez de Amargosa com 100 mil alevinos de tambaquis, na Câmara de Vereadores da cidade. Para encerrar a semana, na sexta-feira (20), Ilhéus recebe 100 mil alevinos, no terminal pesqueiro da cidade, às 9h.
A expectativa é que 550 famílias sejam beneficiadas com a ação.