DaBelle Hair lança campanha 'DaBelle Eu Quero' com Paolla Oliveira

Time do novo projeto também conta com as influenciadoras digitais Hariany Almeida e Pamela Drudi

[DaBelle Hair lança campanha 'DaBelle Eu Quero' com Paolla Oliveira]

FOTO: Divulgação

A marca carioca de cosméticos, DaBelle Hair, lançou a campanha “DaBelle Eu Quero", que conta com a atriz Paolla Oliveira como estrela principal e embaixadora da marca.

Além da atriz, nomes como as influenciadoras digitais Hariany Almeida, Pamela Drudi, Dione Rodrigues e Lelê Martins, também compõem o time do novo projeto. 

Com DNA vegano, a marca conta com reconhecimento no mercado nacional e oferece linhas completas de tratamentos capilares.

“Em 2019, fui convidada pelo presidente do grupo Duty Cosméticos, o Daniel de Jesus, para ser embaixadora da DaBelle. E isso foi poucos meses antes de eu interpretar a personagem Vivi Guedes, na novela “A Dona do Pedaço”. Fiquei muito honrada com esse convite e fizemos o lançamento da marca neste mesmo ano, além de termos levado esse projeto também para televisão.", explicou Paolla. 

A atriz comenta também a similaridade entre a personagem que interpretava e a campanha da vida real. "A personagem era influenciadora digital da marca na ficção e na vida real eu era a embaixadora.", disse.

"Participo de todos os lançamentos oficiais, o último foi a linha Explosão de Brilho, e agora com muito orgulho estamos lançando a campanha publicitária “DaBelle Eu Quero”, gravada em dezembro de 2021, onde sou a porta-voz ao lado de mulheres e influenciadoras incríveis que tem tudo a ver com a marca, são reais, engajadas e conversam diretamente com o nosso público”, concluiu a atriz. 

Na nova campanha, a marca visa colocar as brasileiras como protagonistas. Os produtos veganos e sem crueldade animal, prometem inovação, fórmulas especialmente desenvolvidas para cada cabelo, além de tratamentos completos, alta performance e representatividade. 

Além das influenciadoras Hariany, Dione e Pamela, a influenciadora Lelê Martins, moradora do Rio de Janeiro (RJ), que se intitula “preta com deficiência”, é um dos destaques do time. Após sofrer uma amputação transtibial da perna esquerda, em um acidente de ônibus, a influencer criou um canal no YouTube para pôr em prática suas ideias.

“Estamos muito empolgados com esse momento de DaBelle. É a primeira vez que estamos trazendo para o público toda a essência da nossa marca com suas cores, personalidades e seu propósito de atender os desejos das consumidoras com muita agilidade e simplicidade. É nossa oportunidade de mostrar que realmente nos preocupamos com a brasileira. Estamos sempre lendo e ouvindo o que as elas pedem desde as redes sociais até mesmo no seu hábito de consumo", afirma Danielle de Jesus, vice-presidente da empresa.

Em filme produzido pela agência A-Lab, com direção geral e fotografia de Marcos Melo (Cavallaria), produção executiva por Daniel Freire (Tella Productions), a marca aborda temas como autoestima, autoconfiança, diversidade e autenticidade das mulheres brasileiras. A campanha “DaBelle Eu Quero” está veiculada na TV e nas mídias digitais. 

Produtos

No último lançamento da marca, a linha DaBelle Explosão de Brilho, foram anunciados nove itens de tratamento e novidades como: Sérum Selador de Brilho com proteção térmica e filtro UV, óleo em creme multifuncional, que pode ser usado como pré-shampoo, máscara ou leave-in. Além de dois potencializadores: hidratante e fortificante, que são tratamentos ultra concentrados para serem misturados em qualquer produto da linha e criar uma fórmula customizada. 

Outras linhas como DaBelle Cachos da Onda, Abacate Nutritivo e Meu Cronograma Perfeito também são abordadas na nova campanha.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Gerente de cooperativa de crédito é investigada por desvio de R$ 700 mil reais na Bahia]

Celulares, computadores, notebooks, pen drives, HDs externos e documentos foram apreendidos na casa da investigada

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!