Danilinho acusa o técnico Cuca de cobrar dinheiro para escalar Berola e Guilherme
O ex-Galo disse que isso também teria sido a causa para que o clube não fosse campeão em 2012

Foto: Divulgação | Bruno Cantini| Atlético-MG
Em uma transmissão ao vivo feita nas redes sociais, o atacante do Central e ex-Galo, Danilinho, afirmou que o técnico Cuca, que comandava o Atlético mineiro entre 2011 e 2013, cobrava dinheiro de Neto Berola e Guilherme para serem escalados para os jogos em 2012.
Na fala, Danilinho também apontou que isso teria sido uma das causas para que o Galo não fosse campeão naquele ano.
"Não fomos campeões no Atlético Mineiro em 2012 porque o Cuca cobrava dinheiro do Berola e do Guilherme. Quer que eu prove? Que provem eles. Aqui digo o que tenho que dizer a vocês".
Ao GloboEsporte, o técnico Guga negou a acusação feita pelo atacante e disse que irá tomar medidas judiciais sobre o caso.
"Da minha parte, acho que ele foi muito mal e já deve estar arrependido. Só que ele vai responder judicialmente isso aí, não tenha dúvida. (A situação) já está com meu jurídico para executar isso aí. Não é brincadeira, não", disse o técnico.
Já em entrevista ao Super FC, o meia Guilherme apontou a declaração de Danilinho como "infeliz" e criticou o ex-companheiro de campo.
"Eu não vi a live, se realmente ele falou isso foi muito infeliz. Até acredito que na várzea possa acontecer isso, mas estamos falando de um clube gigantesco e com grandes profissionais, em um esporte de alto rendimento. Agora, se ele não conseguiu se consolidar enquanto eu joguei, deveria ter buscado outra justificativa. Obviamente que isso não me ofende, porque nunca existiu isso. Fatalmente ele já deve ter se arrependido de falar isso", apontou Guilherme.
Danilinho ficou oito meses no Atlético mineiro e teve o contrato rescindido após cometer atos seguidos de indisciplina.


