Datena abandona entrevista com Drauzio ao saber da morte da sogra

Apresentador estava ao vivo na Rádio Bandeirantes

Por Da Redação
Ás

Datena abandona entrevista com Drauzio ao saber da morte da sogra

Foto: Reprodução

O apresentador José Luiz Datena precisou abandonar o programa na Rádio Bandeirantes na última quarta-feira (15) quando foi informado que a sogra, Dona Alzira, havia morrido.

O jornalista entrevistava o médico Drauzio Varella quando recebeu a notícia. Na hora, ele pediu licença para abandonar o programa e escalou Felipe Garraffa para assumir o lugar dele.

"Doutor, o senhor vai me desculpar, é um momento inusitado em quase 50 anos de carreira, mas eu pediria ao Garraffa para assumir a entrevista. O senhor me desculpe, realmente, mas eu acabei de receber a notícia do falecimento da minha sogra, e a minha mulher está desesperada aqui e eu tenho que consolá-la", explicou.

"É um momento difícil, nunca aconteceu isso comigo na minha carreira inteira, mas enfim, faz parte da vida. Foi um prazer muito grande falar com o senhor e o Garraffa continua a entrevista. Obrigado, viu, doutor?", finalizou. 

O médico Drauzio Varella se comoveu com a situação: "Meus sentimentos", disse. "Muito obrigado. Garraffa, por gentileza. E desculpe", concluiu Datena, que na apresentação do Brasil Urgente, na Band, explicou que a mulher já estava doente há um tempo e havia sofrido três derrames.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário