Datena abandona entrevista com Drauzio ao saber da morte da sogra

Apresentador estava ao vivo na Rádio Bandeirantes

[Datena abandona entrevista com Drauzio ao saber da morte da sogra]

FOTO: Reprodução

O apresentador José Luiz Datena precisou abandonar o programa na Rádio Bandeirantes na última quarta-feira (15) quando foi informado que a sogra, Dona Alzira, havia morrido.

O jornalista entrevistava o médico Drauzio Varella quando recebeu a notícia. Na hora, ele pediu licença para abandonar o programa e escalou Felipe Garraffa para assumir o lugar dele.

"Doutor, o senhor vai me desculpar, é um momento inusitado em quase 50 anos de carreira, mas eu pediria ao Garraffa para assumir a entrevista. O senhor me desculpe, realmente, mas eu acabei de receber a notícia do falecimento da minha sogra, e a minha mulher está desesperada aqui e eu tenho que consolá-la", explicou.

"É um momento difícil, nunca aconteceu isso comigo na minha carreira inteira, mas enfim, faz parte da vida. Foi um prazer muito grande falar com o senhor e o Garraffa continua a entrevista. Obrigado, viu, doutor?", finalizou. 

O médico Drauzio Varella se comoveu com a situação: "Meus sentimentos", disse. "Muito obrigado. Garraffa, por gentileza. E desculpe", concluiu Datena, que na apresentação do Brasil Urgente, na Band, explicou que a mulher já estava doente há um tempo e havia sofrido três derrames.
 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!